16 maio 2014

Hidratando o cabelo em casa


Oi gente, então hoje vou mostrar pra vocês os produtos que uso diariamente e pra hidratar meu cabelo em casa mesmo.
Então não hidrato meu cabelo sempre, já hidratei em casa e no salão também várias vezes, o bom de hidratar em casa é que sai mais em conta, e os produtos que você usa dá pra hidratar várias vezes. Atualmente estou usando o shampoo da Palmolive, o Cachos Control, eu não tenho um shampoo certo, que uso sempre só aquele, eu vario muito. O creme de Hidratação é o da marca Óleo de Argan, ele é o Balsamo Hidratante e se não me engano minha mãe comprou por 14,50 aqui na minha cidade. E por último, como cabelo cacheado não pode faltar creme de pentear, eu uso atualmente esse da marca Skala, de Manteiga de Karité, eu uso como creme de pentear só os da Skala que dão super certo com meu cabelo, mas sempre vario de creme, já usei vários da marca. 
Então vamos lá..


1. Lavei meu cabelo com o shampoo três vezes seguidas pra retirar toda a sujeira e o creme do cabelo que já estava, depois enxaguei.
2.  Divide o cabelo em algumas partes e fui passando a Hidratação de parte em parte, sempre massageando o cabelo. Lembrando que não pode colocar o creme no casco da cabeça. Depois de passar a hidratação por todo o cabelo, enrolei todo o cabelo com filme pvc, aqueles plásticos que geralmente usamos para enrolar comida. O fabricante indica que se preferir use uma touca térmica, e pede pra deixamos o produto agindo no cabelo 10 minutos (Se não me engano ou é 10 ou 15).
3. Depois de deixar o produto agindo por 10 minutos, tirei o plastico e enxaguei o cabelo bem, até retirar toda a hidratação. O cabelo ficou tão macio que eu fiquei com a sensação que não tinha retirado toda a hidratação kkkk. Então por último passei o creme de pentear já que tenho o cabelo cacheado e se não usar o creme meu cabelo fica ressecado, sem brilho, sem definição e horrível.
Eu uso o creme diariamente.

Por hoje é só, beijo gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário