SOBRE NÓS


                                                            Ana Beatriz :

Antes de quais quer coisa, prazer meu nome é Ana Beatriz, mas pode me chamar de Bia já que praticamente ninguém me chama pelo meu nome.
Percebo neste momento que talvez eu não seja a pessoa mas adequada pra falar de mim mesma, estranho isto né ?! Somente nós próprios nos conhecemos de verdade, muitas pessoas acham que nos conhecem, mas nunca conhecem o suficiente. Porém quando é a hora da gente se descrever as coisas ficam confusas e faltam palavras, mas então lá vou eu numa tentativa de falar quem sou eu pra você que está lendo isto agora.

Eu nasci no interior da Bahia, numa cidade chamada Conceição do Coité, no dia 23 de março de 1999, por volta das seis da noite. sempre morei aqui, nessa cidade digamos que não muito grande comparada a tantas outras.

Sou divertida, simpática, alegre e carinhosa algumas vezes. Gosto de gente brincalhona e simpática, gosto de ficar "resenhando" com meus amigos, porquê eu me sinto a vontade pra falar besteira e rir de mim mesma. Também tenho muitos amigos que conheci por redes sociais e que de alguma maneira também são especiais pra mim. Também gosto de bundas masculinas, de abraços apertados, sou chocolatra e fã da banda Bonde da Stronda.


Nunca fui de falar "eu te amo", acho que é um jeito meu, uma barreira que eu criei em mim mesma. Eu simplesmente travo quando vou falar e em especial pra amigas (os), antes de falar está pequena frase com valor tão importante, eu penso bastante e cheguei a conclusão que eu não gosto de falar isto. Quando me deixam brava eu fico bastante ignorante, ah e não costumo sentir muito ciúmes.

Essa sou eu, uma garota de 14 anos, cheia de encantos e também desencantos. Mas sei que existe um alguém atrás desta tela que também é desse jeito ou tem um pouco do jeito. Mas como diz a Julie do blog Julie de Batom : " E sabe o que é o mais legal nisso tudo? Percebi que não estou nessa sozinha!"
          
                                                                      Isabela :
Bom particularmente sou horrível pra falar de mim. Meu nome é Isabela, muitos preferem me chamar de Isa, particularmente uso mais assim.Queria começar falando de mim de outra forma, mais é complicado. Cresci meio que em uma bolha, cheia de restrições , aprendi muito da "rua" e quebrei muito a cara, sempre né? Dificilmente a gente segue o quê é certo

Ja fui fria, e me tornei fragil. Acredito no destino, não sou daquela que dita uma religiao, mais acredito em algo maior.Me fascino pela historia grega, apaixonada pela natureza. Tenho 18 anos mais com birras de criança ainda, é como se nao tivesse crescido, mais aprendi que diante a minha idade não da pra ser criança mais. Tenho "anjos", é aqueles amigos que tão contigo em todo momento. Já perdi um anjinho mesmo sem nem ter conhecido, cresci em diversas criticas e ditos de como deveria agir e como deveria se minha vida. 

Já optei em ser arqueologa por causa da Sidney Fox, ja quis ser estilista, ja quis ser medica ou bombeira por conta de ter sido socorrista, mais optei pela area da Nutrição porque? Porque fui criando algo em querer um bem estar pelo alimento e um corpo ideal o porque? Porque tenho duas pessoas na minha vida que me mostraram algo bom desse lado de querer o bem do seu corpo. 

 Acho que chega falar de mim né? Nasci dia 06 de maio de 1995 as 7 da noite, em um hospita dessa pequena cidade chamada Conceiçao do coité, ja morei em Minas Gerais, ja fui meia baiana e meia mineira. É isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário