14 maio 2014

Com Rotina


Oi gente, esse post na verdade é apenas para explicar o sumiço recente e algumas novidades do blog, umas tão obvias, outras, nem tanto. 
Bom, minha ultima postagem foi no dia das mães e foi uma postagem corrida, sabe aquelas postagens tipo voando de tão rápidas ?! Então, no dia das mães faltou muito compromisso da minha parte, pois eu não iria só postar as musicas, iria postar textos e frases pra se inspirar e usar também, mas deixei tudo pra última hora, sendo que essas postagens eram pra ter sido postada dias antes e não exatamente no dia das mães. Fiz o post das musicas e tive que sai pra dá atenção a quem estava na minha casa e não consegui voltar, vacilei legal.
Mas então, nos últimos dias quem visita o blog percebeu mudanças na parte visual, ou seja, Layout, Template e tals.. Eu nem queria fazer um post falando sobre isso porque são mudanças obvias e qual quer pessoa que entra no blog sempre ou que já entrou algum dia percebe sem nem precisar de um post, mas dai como vou falar dos compromissos que agora farei com o blog, vim aqui. 


Decidi que me manterei mas presente no blog, do tipo, post um dia sim e outro não, vou tentar fazer videos pra o canal, ainda to tentando não ficar tão travada.
Quando houver datas comemorativas e eu tiver algum post em relação irei postar com antecedência que é o certo a se fazer. Ou seja, vou focar muito no blog, pra que tudo fique na linha e sempre ter post e novidades, pra não acontecer mas imprevistos e erros da minha parte, não que antes eu não quisesse um compromisso com o blog, sempre quis. Mas de agora em diante vai ser tipo muuuuuito mas sério mesmo.

Voltando a falar da parte visual, eu gostei muito, eu tava com muito medo de meter a cara e eu mesma fazer o layout do blog e as alterações, pois eu nunca tinha feito isso e também não queria pagar pra ninguém fazer, tudo bem que dá trabalho, exige paciência por ser também complicado, mas não é algo de outro mundo e eu sou bancada por meus pais né gente, então não dá, e também acho o valor que a maioria cobra caro. Mas ai fui, meti a cara pra fazer tudo do jeito que eu queria, li tutorial, segui passo a passo, fiz merda no meu html, graças a Deus não deu nenhum problema no blog, mas me impediu de fazer algumas alterações, por fim consegui deixa tudo de um jeito que eu queria, acho que talvez farei algumas alterações, não sei, acho que já estou inventando moda kkkkkkkkkk. Então por está focada em deixar o blog com a minha cara, do jeito que eu realmente queria (eu tinha mudado o blog mas tava muito básico), do jeito que eu estava imaginando, acabei ficando sem tempo pra fazer posts, com toda razão também. Fiquei mega feliz por conseguir mudar tudo direitinho e deixar lindo,  até arrumei o layout e tuuuudo no blog da Fernanda Linhares dá uma olhada lá, to pegando já o jeito da coisa ♥ 


Novas mudanças aprovadas ? Espero que gostem. Vou me esforçar o máximo pra vocês, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário