22 maio 2014

Dica : Editores Online

Oi gente, sabe quando a gente quer aquele efeito legal do app do celular para colocar nas suas fotos do computador ? Então hoje vou dá umas dicas de editores online muito bons, e uns eu até já usei e uso sempre que quero colocar um efeito legal e não quero ter o trabalho de ter que passar a foto pro celular e tal. Vamos lá ..

Fotor :
 
Eu conhecia o Fotor apenas como app para celular, eu até tinha ele e já usei ele no celular, mas a poucos dias eu exclui ele. Um dia desses eu tava procurando o editor online com efeito legais, diferente dos que eu já conhecia e achei o site da fotor, até fiquei impressionada. De todos que vou indicar pra efeitos, eu acho que ele é o melhor e ele é bem completo, tipo um editor de celular completo só que para computador, amei, nele você pode colocar  diversas molduras super legais, escrever nas fotos com fontes legais, efeitos de todo tipo, ah e ele também ajusta claridade, brilho, essas coisas do tipo .. Recomendo muito.

 Pixlr o-matic :
 Conheço este a um bom tempo já, confesso que até enjoei um pouco dos efeitos, mas eles são ótimos, basta saber usa-los de acordo com cada foto, isso serve pra todos os editores, com todos efeitos, você tem que saber combinar o efeito com a foto, se não fica ruim. Mas esse editor é muito bom também e ele tem efeitos de bokeh, efeito de luz, estrelinhas e muita coisa boa mesmo.

Befunky :

Mexi pela primeira vez para fazer este post, me atrapalhei um pouco, mas agora já sei mexer direitinho kkkk. Gostei, achei bom, não tem como eu falar mais porque usei pouco, mas dá uma olhada lá..

Eai gostaram ? Espero que sim, esses foram os três editores que eu usei e recomendo para efeitos, e além de tudo neles vocês não vão encontrar apenas efeitos, vão encontrar outras opções também, beijos


2 comentários:

  1. Nossa adorei eu não conhecia nenhum, foi super útil
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir