27 abril 2014

Unhas da Semana


Oi gente, então sábado (26.04.14) eu fui na minha manicure, kkkkkkkk, poxa a gente conversa muito, rola altos babados, mas enfim, meu momento favorito é o de escolher o esmalte, ou melhor, os esmaltes já que não resisto a um glitter


Essa semana escolhi o esmalte Estrela da Colorama, o Olhar Fatal da Eliana e pra dá um acabamento final e um brilho extra o Tratamento Ultra Shine da Bella & Chick. Vamos combinar que os esmaltes da Colorama são lindos e que os Glitters da Eliana também são, da marca da Eliana só usei os Glitters e vale a penar usar e comprar. 


O resultado final foi este e eu nem preciso dizer que amei né ?! Na verdade sempre que vou a manicure amo todos os esmaltes que uso, não tem nenhum que eu já me arrependi de ter colocado, na verdade só um, mas deixa pra lá kkkkkkkkk.


Brincando no PhotoScape lembrei que eu fazia isto com minhas fotos antigas só de brincadeira mesmo e resolvi fazer isto pra vocês, kkkkkkkkk nas horas vagas eu arranjo é coisa pra fazer, beijos 





4 comentários:

  1. Eu também sou louca por glitters.. Hahaha. =P Adorei esse tom de vermelho, combinou muito com o glitter prata.
    Beijos querida
    http://www.guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos glitters porque querendo ou não o esmalte fica mais bonito e ainda dura mais nas unhas, beijos ♥

      Excluir