30 abril 2014

14 tatuagens para se inspirar



Oi gente, então hoje eu vou mostrar 14 tatuagens pra se inspirar e que eu faria. Na verdade, penso em fazer uma tatuagem bem no futuro, mas nada de certeza se irei fazer mesmo no futuro, mas tenho várias ideias e vontades. Mas enfim, essas 14 tatuagens são as que eu faria, estou in love com algumas

Significado : Viver Livre

Significado : Você só vive uma vez

Não sei o significado dessa, porém, segundo o Google é : Fazer/Faça Valer a pena

Significado : Tudo que você precisa é amor

Significado : Amor sem fim

Significado : Voe com suas próprias asas

Créditos na imagem


MAKTUBE, palavra árabe. Significado : Estava escrito ou tinha que acontecer




"Ohana significa família e família significa não abandonar" Amo essa frase e morro vontade de tatuar essa palavra.
Créditos na foto

Significado : Fé


E por última a minha favorita atualmente, o significado é Obrigada Senhor. In love com essa tatuagem.
Ah todas essas imagens foram pegar do tumblr e do google. Se você tem tumblr me segue lá.

Então gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado e quem visita ou já visitou o blog deve tá percebendo já algumas mudanças no cabeçalho do blog,  layout e tal. Então eu resolvi mudar porquê aquele template que estava foi logo quando eu fiz o blog em fevereiro e eu peguei ele no blog da Julie ela disponibilizou lá 3 layouts grátis e um deles era o que estava aqui, mas daí enjoei e queria algo só meu, único sabe ? Então resolvi mudar, como não entendia muito a Nanda do blog Fernanda Linhares me ajudou tipo muuuuuito, eu apenas mudei o fundo e coloquei o modelo que eu queria e ainda foi com ela me ensinando e o resto ela que fez, mudou cor, letra e colocou o cabeçalho. Essa borda do cabeçalho peguei no google e apenas coloquei o nome do blog, enfim, to amando meu blog porque agora tá único, tá meu sabe ?! E muito obrigada Nanda, acho que sem você eu estaria até agora tentando mudar as coisas, muito obrigada messsssssmo ♥ 
E um beijão pra todas vocês ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário