05 abril 2014

Resenha : Impala Brilliant GLAM


Oi gente, então, no inicio do mês de março (se eu não me engano hahaha) ganhei dois esmaltes da impala, da linha Brilliant GLAM, quem me deu eles foi a Sabrina, uma aluna da academia da minha mãe. Até agora só usei um, que foi o luxury, ele é um esmalte que já vem com Glitter, como dá pra ver na foto, ele é marron.


Eu passei na minha unha três camadas dele pra fica do jeito que eu queria, porquê eu achei que com duas fica ainda clarinho demais, os esmaltes da impala são ótimos, ainda não encontrei uma pessoa que achasse ruim ou algo do tipo. Ainda sobre o luxury, ele não é tão chato pra tirar como esmaltes com Glitter geralmente são e não mancha a unha e os dedos, porquê vamos combinar que é bem chato quando um esmalte é lindo, mas mancha sua unha e dedos, ah e sobre a durabilidade eu não sei dizer porquê esmaltes na minha unha não ficam muito tempo e se desgastar um pouco já tiro todo.


Este é o glimmer, lindo né ?! Então, não usei ele ainda, mas já tenho um pouco pra falar dele, eu quis saber logo de primeira se na hora de passar ele nas unhas as bolinhas e "pelinhos" vinham bastante no pincel, porquê tem esmaltes que vem muito pouco no pincel, como é o caso dele, o pincel pega pouquíssimas bolinhas e "pelinhos" e isto é ruim, porquê apesar de ser lindo, na hora da aplicação o pincel do próprio esmalte pega muito poucos. Ah e o glimmer é apenas brilhos, não é esmalte com o brilho, como o outro.  
Ah e a embalagem da impala é super resistente,  dá pra perceber na imagem que o esmalte ta com uma parte quebrada, isto foi porquê a Sabrina (a moça que me deu os esmaltes) deixou ele cair e nem quebrou por completo, só um pedaço, resistente a embalagem, né. 


A coleção Brilliant Glam não acaba nesses dois esmaltes, tem muitos outros, um mais bonito que o outro, a coleção é composta por oito esmaltes : Glossy, Sunshine, Charming, Radiance, Luminous, Glamorous, Glimmer e Luxury. Como aparece no próprio rotulo do esmaltes, são brilhos especiais, ou seja, um brilho mais lindo que o outro, to BA-BAN-DO no resto da coleção vendo umas fotos aqui


2 comentários:

  1. Nossa, que linha maravilhosa! Eu sou louca por brilhos, preciso garantir os meus. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também babei nesses dois e também nas fotos que vi do resto dos esmaltes da coleção um mas lindo que o outro, beijão.

    ResponderExcluir