02 abril 2014

Novos Pincéis

Oi galera, então, no mês de março ainda eu comprei uns pincéis que eu queria, já era pra eu ter postado aqui a muito tempo, mas fui adiando e chegou a hora que não deu mas pra adiar, kkkkkk, ah também tenho que postar meus presentinhos de aniversário e juro que vou tentar não adiar, mas é que tem o projeto e escola e tal.. Mas enfim, vamos lá..
Eu fui numa lojinha de biju ver se eu achava umas pulseiras, pois eu estava precisando, foi ai que bate o olho no lado das maquiagens e vi esse kit na promoção, estava de 10,00 reais, poxa vida.
O kit veio com um espelho, uma pinça para sobrancelhas, um pincel de esponjinha, pincel pra sobrancelhas e outros dois (não sei se tem nome kkkkk) que eu estava querendo muito.  A foto acima é do kit.








 Nem tirei foto da pinça gente, desculpinha, então por hoje é só isso, beijão e vou tentar fazer um video mostrando algumas coisas que ganhei no meu aniversário, beijão ♥




 

2 comentários:

  1. Legal Ana! BBB.. Bom, bonito e barato! =P Pincéis de maquiagem nunca são demais, convenhamos. hehehe
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, concordo contigo que nunca é demais, sempre é bom. Beijos lindona ♥

    ResponderExcluir