06 abril 2014

Entrevista : Apenas Ana


Oi gente, tudo bem ?! Então a algumas semanas atrás eu comentei na Fan page do blog que vinha novidade envolvendo o blog Apenas Ana por aí e chegou o dia, a novidade é uma entrevista com a Ana, dona do blog Apenas Ana
Ana Lídia Lopes tem 15 anos e nasceu em Unaí- Mg, cidade onde vive até hoje. Daí você pergunta, porquê a Ana criou o blog ? Então, ela conta toda a história da criação do blog nesse video
Eu conheci a Ana através da capricho, quando ela participou do It's Girls e quando entrei no blog dela eu achei uma fofura e sinceramente ? Ela é uma fofa, super meiga e mesmo com o dia-a-dia super corrido ( quem acompanha o blog dela sabe) aceitou responder essa entrevista e então, lá vamos nós : 

1. Oi Ana, tudo bem? Espero que sim, então quem já teve a oportunidade de conhecer seu blog ou quem acompanha ele sabe e percebe o quanto você se dedica o máximo a ele, mas quando foi que você realmente começou a leva-lo a sério mesmo?
Oi! Tô bem e você? Bom, tento me dedicar ao máximo desde que criei o Apenas Ana, mas foi mais ou menos no meio do ano passado que eu comecei a levar a sério de verdade. Em junho de 2013 o blog completou um ano e também foi conquistando muita coisa boa. E acho que foi em meio as conquistas que eu pude dar uma acordada e perceber que por consequência dos meus esforços o blog estava crescendo. Por isso desde então venho tentando dar o meu melhor para agradar meus leitores.

2. Em algum momento você já pensou em desistir do blog? Se sim, por qual motivo? 
Às vezes bate um desespero e passa aquele pensamento de desistir na minha mente. A vida anda muito corrida nos dias de hoje e acaba que nem sempre tenho tempo pra cuidar do Apenas Ana. Já pensei em desistir do blog por causa disso, mas sei que sou forte e que tudo vai se ajeitar.

3. Várias blogueiras no inicio ou até hoje sempre contam com a ajuda de alguém pra alguma coisa relacionada ao blog, por exemplo, filmar os vídeos. E você já contou muito com a ajuda de alguém pra essas coisas? Quem?
Minha mãe e minha irmã sempre me ajudaram muito com o blog em TUDO que eu precisei. E a Karla, minha amiga, que é fotógrafa e fotogra os looks do dia pra mim também sempre me ajuda dando dicas e conselhos.

4. Então Ana, vemos que ao longo do tempo várias tendências de moda são criadas, você acha que todas elas devem ser aplicadas ao dia a dia ou nós mesmos que devemos criar a nossa própria moda?
Acho que cada um deve ter o seu próprio estilo e usar o que lhe faz bem.

5. Já teve alguma alguma tendência  de moda que virou a sua queridinha? 
Shorts destroyed.

6. Tem alguma peça de roupa que entrou na moda mas que você não usaria? Porquê?
Calça listrada, hahaha. Sei lá, me sentiria uma zebra usando aquilo!

7.  Teve alguém que logo no inicio do seu blog não levou a sério e hoje vê que isto é sério? Normalmente sempre tem alguém que acha isto.
Sempre tem! Haha.

8. Ainda em relação ao blog, qual foi tua maior felicidade? 
Já tive várias conquistas pequenas e importantes pra mim, mas aparecer na Capricho foi muito gratificante, um sonho realizado! www.capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/ana-lidia-lopes-14-anos-de-unai-mg

9.  Quais são teus blogs favoritos?
Tenho vários que amo! Mas hoje vou indicar o Bolas de Meia: www.bolasdemeia.com
10.  Eu estava vendo alguns posts seu sobre o seu projeto volta aos cachos, achei bastante interessante você entrar nessa transição e aí vai a última pergunta, da onde veio a inspiração e a vontade de voltar aos cachos?
Na verdade foi um pouco de necessidade! É que meu cabelo estava muuuuuuito estragado devido às químicas então tive que assumir meus cachos. Com o tempo, fui vendo histórias de meninas que estão passando pela mesma coisa e me inspirei nisso. Não tem coisa melhor do que assumir a beleza que Deus te deu!

Ana, obrigada de verdade pela entrevista e te desejo muito sucesso e que tu consiga alcançar todos os teus objetivos. 
E você aí, já conhecia a Ana ?! Se você não conhece ela (acho dificil hahahaha), visita o Blog dela e a Fan page do blog, beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário