02 maio 2014

Saia jeans curta + Com que peça usar




Então gente, hoje eu vou dá umas dicas de peça pra usar com saias jeans curta,Simbora..


As saias jeans curtas viraram uma peça que praticamente toda mulher tem no guarda-roupa, claro que tem algumas pessoas que não gostam. Porém aqui na minha cidade não é novidade ver várias pessoas usando, e cada saia mais linda que a outra, de dá até inveja. Na feira de roupas que tem aqui você encontra pra comprar cada uma perfeita, depois falo mas dessa feirinha em outro post.
Então, dá pra vestir as saias com blusas mais folgadas e ainda dá pra apostar em jaquetas e cardigã caso esteja fazendo frio.


Blazer sempre ficam ótimos com peças jeans e com saias não é diferente. Dá um toque mas chique no look, dá aquela turbinada e fica perfeito pra sair tanto de dia, como de noite.


Saias jeans combinam e caem super bem tanto com salto, como com rasteirinha. Se eu disser que prefiro salto alto eu vou está mentindo pra vocês. Amo rasteirinha, pois é confortável, sinto meus pés livres e são tão lindas, despojadas, fofas e arrumadas e combinam com tudo, sou tão suspeita pra falar delas, amo. (Foto retirada do blog 24 horas Diva )



Mas pra dá aquele up no look com saia jeans e deixar o look mas elegante para uma ocasião a noite, tem que deixa a rasteira um pouco de lado e apostar no salto alto. O bom é que você põe uma rasteira e deixa o look mas despojado, e põe um salto e fica ótimo pra um look turbinado, um look perfeito pra noite. Mas tem que saber combinar a saia com os acessórios e outra peça que "converse" com a saia, ou seja, combine, fique legal. E em relação a acessórios não tenha medo de usar nenhum com saia, o acessório ficando legal com o look todo, sem problemas.


Gente o blog chegou ás 1.000 visualizações, UHUUUUUL, to muito feliz por isto e obrigada a cada um de vocês que visita, que lê os posts. Chegamos até aqui, até essa meta, graças a vocês, cada visita é muito importante para nós, não por causa de número, de quantidade, claro que isso também é importante, mas o importante é que sabemos que atrás dessa tela tem alguém que lê nossos posts, que visita o nosso blog e vê o nosso trabalho. Obrigada a todos vocês e obrigada as meninas do projeto 8 on 8 por sempre estarem presentes comentando os posts, obrigada meninas. BEIJÕEEEEES 



2 comentários:

  1. Adorei, eu tenho apenas uma saia jeans aqui, e morria de vergonha de usar, mas acho que com um blazer tudo ficará resolvido =D
    Amei o seu blog, você esta de parabéns!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho vergonha de usar, use e abuse dela. Obrigada pela visita e pelo comentário, pode deixar que eu vou ir olhar seu blog. Beijos lindona ♥

      Excluir