12 março 2014

Estampa de frutas

Oi mors, aqui neste exato lugar deveria está uma imagem com o titulo da postagem escrita nela, né ? Mas meu computador foi formatado, ainda tem que baixar umas coisas pra poder usar o editor online, e to com uma preguiça de ir fazer no celular e ter que fazer um longo processo até ela chegar aqui, é a preguiça faz moradia em mim. Mas então, vamos lá, hoje vim falar um pouco dessa tendência que invadiu a minha cidade, sério.
As estampas de frutas estão em tudo, calçados, bolsas, roupas e etc.. Tem quem goste e tem quem diz que não usa por nada. Sempre que aparece uma tendência nova, tem os "amantes" dela e tem aqueles que se diz não usar por nada. Isso varia de gosto para gosto né, mas aqui na minha cidade é o quê tão usando mesmo.
Na minha opinião as peças com estampas de frutas podem ser bonitas e não ser, vai depender de como você vai vesti-la, quando eu falo isto me refiro a que peça você irá usar com ela. Ela fica muito bonita quando é usada com cores como preto ou branco, ou uma cor que combine com a estampa ou pelo ou menos que "converse" com ela, porquê se você usar uma peça com estampa de frutas com outra peça com uma cor super nada haver, não vai ficar bonito, e a partir daí a roupa se torna feia.
E olha só, as bolsas, mochilas, carteiras e etc, ficaram muito bonitas e ainda fofas com a estampa, e aí vem a pergunta : A bolsa precisar combinar com o look ? Será legal e ficará mas bonito se ambos tivessem uma cor em comum, pois a bolsa entraria em sintonia com o look, ou então se a bolsa combinasse. Mas no caso da mochila da foto, ela na minha opinião não precisa tanto de uma combinação, você só não pode fazer uma mistura de várias estampas, porquê aí sim ela vai precisar combinar.
E vamos combinar que está sapatilha entrou no clima e ficou uma fofura eim ?! Eu quero uma dessas pra mim.
As blusas ciganas estão em alta também e a mistura delas com a estampa de frutas ficou bem legal, eu realmente gostei. (credito na foto)

E aí, você gostou dessa estampa que está em alta ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário