12 março 2014

Unhas do Dia

Olá gente. Então vim mostrar hoje para vocês minhas unhas de hoje, eu poderia dizer que é da semana, mas não é porque já pintei minha unha a cada dia da semana e de vários jeitos diferentes, mas decidir mostrar essa pra vocês : 
Eu usei nas unhas dois esmaltes, o Azul do dia, da marca bella & chick, e o Efeito flocado, da marca Big universo e  fiz uma unha única com bolinhas em cores rosa pink e rosa bebe. Na foto não da pra ver direito o efeito flocado, porém ele é muito legal.
Eu tenho um sério problema com a durabilidade de esmaltes na minha unha, pois eles costumam sair muito rápido, e se eu ver já descascando ja começo a tirar todo, até porque não fica muito legal, então é isso galera, as imagens não ficaram com uma qualidade muito boa, mas tudo bem. Beijos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário