15 março 2014

Blusas e vestidos modelo cigana

  
Oi galera, então esses dias to cheia de inspiração e com pouco tempo, então o jeito é vim postar na madruga e eu tô pegando inspiração para postagens de coisas que vejo no meu dia-a-dia, já falei das estampas de frutas e hoje é dia de falar dos vestidos e blusas estilo/modelo cigana, então "simborá"

A tendência das blusas ciganas começou mais ou menos em 2013, e uma das características desse modelo são as mangas compridas, caídas (mostrando os ombros) e folgadas.
As blusas estilo ciganas podem ser usadas com calças, saias e shorts, e o que eu gostei neste modelo foi isto. Ela dá pra ser usada com várias outras peças e isto se torna legal.


Existe desses modelos com estampa ou lisa mesmo e venhamos e convenhamos que de todo jeito é lindo.
O modelo cigana também foi parar nos vestidos e eu realmente estou in love com esses vestidos, mas sem esquecer que tudo depende do gosto de cada pessoa. Esse modelo é ótimo por ser fresco e ser muito bom pra ir a praia ou piscina e ainda dá pra usar a qual quer hora, em qual quer lugar.  Prometo fazer mas alguns posts está semana, apesar que a escola impede um pouco, enfim.. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário