16 abril 2014

Melhor dos Importados

Olá meninas, sou eu a Isa aqui de novo, bom eu vim hoje aqui, falar tanto de moda, quanto de um Instagram de Roupas Importadas, super perfeitas de uma amiga minha, meninas cada coisa linda, e tudo entregue conforme o pedido de vocês, sem erro nenhum, é só entrar em contato com ela pelo Whatsapp que tá la na page dela no Insta.
Lá tem um uma blusa de Renda preta, que ficou show com um short branco, as roupas ficam lindas nas meninas.
Olha que blazer lindo meninas, eu to super apaixonada, e ficou lindo com o look que elas escolheu pro dia.
 
Bom eu particulamente gosto de roupas que não sejam tão "normais" até porque tenho gostos muito complicados, mais hoje vim mais divulgar o insta dela, e quem entrar em contato com ela e falar que foi pelo blog pode ganhar descontos nas compras
Então meninas corram lá, e olhem e comprem muito, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário