30 maio 2014

Dicas para o crescimento das unhas



Oi gente, então no post de hoje eu vou dá dicas muitos simples e básicas para o crescimento das unhas, porque eu sei que muita gente tem vontade de ter unhas grandes e outras até conseguem mas as unhas quebram, então com essas dicas vocês iram saber como deixar elas mas fortes.


1. Casco de Cavalo : O casco de cavalo tem a função de deixar as unhas mas fortes, assim fazendo elas crescerem. Existe o esmalte casco de cavalo de várias marcas, e em diferentes preços. Uma época em que minhas unhas estavam quebrando muito, então resolvi comprar, eu não me lembro a marca muito bem, se eu não me engano foi da Bella & Chick, e na época eu comprei de 1,00 real, mas também vai de cidade, loja e marca né. O Casco de cavalo funcionou direitinho e minhas unhas realmente cresceram e ficaram mas fortes em questão de dias/semanas. Eu usava ele como base. ( Foto 1 retirada desse blog)

2. Fortalecedor para unhas com extratos naturais (Avon): Esse fortalecedor é da Avon e segundo a marca ele é feito com extratos naturais, como o limão, eucalipto e alho, para fortalecer unhas fracas e estimular a produção de queratina, criando uma barreira protetora sobre as unhas, deixando-as com sensação de mais fortes em minutos. Aplicação suave e uniforme. Unhas com aparência mais branca, brilhante, saudável
e rejuvenescida. Eu também usei esse fortalecedor e em questão de dia eu percebi o resultado e custa por volta dos 5,00 reais mais ou menos.

3. Creme para mão Natura Ekos Castanha : O creme é para as mãos, mas segundo a marca ele também fortalece as unhas. Usei ele alguns dias apenas então não tem como dizer se realmente funciona. Ele é um creme bem concentrado e tem um cheiro bom. Custa em torno de 22,70.

4. Cravo na base : Esta receita é caseira e bem prática, só colocar dois ou três cravos dentro da sua base normal e ficar usando, o cravo fortalece as unhas. (Foto 4 retirada desse blog)

Outras dicas que ajudam bastante : 

  • Lixar as unhas semanalmente
  • Evitar roer as unhas
  • Opte por removedores de esmaltes ao invés de acetona, já que a acetona é mais forte e agride as unhas, colaborando para o enfraquecimento
  • Hidratar as mãos e unhas antes de fazer as unhas, isso deixa as unhas hidratadas e mais fortes

E aí o que acaharam das dicas ? Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Já usei algumas dessas táticas para o fortalecimento das unhas, e funciona de verdade!
    Preciso voltar a usar, acabei roendo as unhas por estar ansiosa e estão horríveis!!!!
    Lindo blog gurias <3

    http://capitulovinteseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Funciona sim, já cansei de usar. Obrigada pela visita linda, e obrigada pelo elogio, beijão ♥

    ResponderExcluir