20 março 2014

Resenha : Batom Color Trend

Oi gente, o blog mal começou e eu Bia, já ando meio sumida. É que as férias acabaram e com isto eu não posso ficar até altas horas da madrugada fazendo post, mas saibam que ideias para novos posts não falta. Hoje vim fazer uma resenha do batom da linha Color Trend, da cor gapre, este batom se tornou muito queridinho e muitos blogs já fizeram resenha com ele, chegou minha vez.

Nestas duas fotos a cima eu estou usando ele. Ele é meu grande aliado do dia a dia, uso ele sempre e gosto muito por causa da cor e da durabilidade. Ele demora um certo tempo pra sair.
 Ele fica lindo em qual quer pessoa, independente do tom de pele, ele fica muito lindo. E a prova que este batom é meu aliado sempre, da pra perceber na foto como a embalagem já está suja de batom por dentro. E vamos confessar que essa nova embalagem dos batons da linha Color Trend está uma gracinha, a embalagem é rosa bebê, com uma parte transparente, assim permitindo que a gente veja a cor do batom, a embalagem é toda de plástico. A antiga embalagem dos batons da linha era de plástico, toda cinza.
E aí, alguém aqui já usou o batom ? O quê achou ? Beijões.




5 comentários:

  1. sou muito chata pra batom, mas amoo eles, esse parece ter uma cor linda *-*
    http://bubarkert.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e concordo que ele é lindo, já usou a cor Azaléia?
    É linda também eu só uso ela!
    Adorei seu blog, muito fofo!
    Bjs
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda sim, um rosa muito bom, indico.
    Aninha eu nunca usei o Azaléia, vou pesquisar sobre ele aqui e dependendo do tom vou ver se compro, obrigada pela indicação e obrigada pelo elogio lindona. Visitei o blog das duas e estou in love com eles, lindos, parabéns meninas, muito sucesso pra nós ♥

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo, mas não sou muito de usar batons :)

    Adorei teu cabelo... queria o meu assim ! hehehe

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  5. Se voce não usou Aninha, te indico supeeeeeeeeer. Obrigada ♥ curti a fan page ♥

    ResponderExcluir