27 março 2014

Paixão por Vans

Oi meninas, olha eu aqui dinovo, hoje vim falar de uma das minhas paixões, da qual eu teria um closet inteirinho só pra eles, os VANS, já perceberam o quanto são lindos?
 E em nós meninas então, ficam perfeitos, eu acho lindo, tem um como galaxia, quem nem dá foto ai em baixo, que eu to louca pra ter, mais nunca acho pra comprar, principalmente aqui onde eu moro muito complicado achar, quando chega aqui nem graça tem mais de comprar.

Eu extremamente me apaixonei desde que vi a Gabriella Rippi usando, os look's dela sempre me chamaram atenção, porque são diferentes e chamam atenção, porque não tem nada de tão 'normal' no qual nós estamos acostumadas a ver aqui no Brasil.

Então meninas hoje falei sobre os Vans, é um pouco dificil de encontrar na internet, porque nem todo site é confiavel pra vocês comprarem os mais lindos e diferentes Vans, por hoje é só. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário